Como Águia majestosa, sobrevoei a montanha O dia estava belo nessa tarde de Primavera A paisagem de um verde de beleza tamanha Se mostrando sem segredos, à minha espera.
Lá do alto via os animais selvagens a pastar. Via os camponeses que trabalhavam ao Sol Sempre tudo admirando continuei a voar E para mais me encantar ouvi cantar o rouxinol.
Como a terra é linda, como a vida assim é bela Toda construída com uma grande coreografia Montes e vales, ribeiras, flores em cada parcela Tudo nos faz sonhar, e tudo é verdadeira poesia.
Chegou a noite, e a Lua chegou bem prateada Refletindo no lago a sua imagem cintilando Ao bordo estavas tu como uma fada encantada Perdi o voo caí ao teu lado para assim te amando.
Tenho quase oitenta e cinco, não sei se lá chegarei. Ma quero que conheçam os meus sentimentos Mesmo que sejam virtuais, sempre vos amei, Em todos os bons e nos maus momentos.
Passei a minha vida sempre a aprender. Convosco muito aprendi e não sei nada, Mas será sempre assim até quando morrer, Fui amado, talvez apreciado, talvez vida errada.
Mas quem tudo sabe? Eu não conheço Talvez por isso não conheça o que é vida Não quero dizer que ser amado eu mereço Mas reconheço que de aprendizagem fui servido.
Quando um dia que não está longe, eu sei, Deixar de ter aqui a vossa bela companhia Certo é que comigo com alegria levarei Os bons e maus momentos, ficará a nostalgia.
Siento la necesidad de besarte, pero no de mirarte. Siento la necesidad de buscarte, pero no de encontrarte. Siento la necesidad de quererte, pero no de quedarme.
Hacerte reír como nadie lo ha hecho, estar cuando lo necesitabas y pasar el tiempo contigo no fue ninguna molestia. Simplemente te convertiste en mi pasatiempo favorito.